Welcome

Olá, pessoal! Sejam bem vindos ao blog Seis de Setembro, onde eu, Letícia, falarei sobre assuntos diversos como: bandas, livros, textos e tudo mais. O intuito do blog é ajudar com coisas que vocês sentem vontades de saber, além de visar sempre a diversão, claro. Sintam-se à vontade para expor suas opiniões, pois elas são muito importantes! 
Compartilharei minhas ideias e opiniões sobre as coisas citadas acima e também os que não foram haha. Queria saber se vocês concordam ou não, por isso falei para dizerem suas opiniões. :) 
Criei esse blog, porque sempre tive vontade de ajudar as pessoas e interagir. Cada seguidor que esse blog terá, sejam muitos ou poucos, serão muito importantes, pois sei que o que faço aqui agrada meus amados amigos (que são vocês, meus queridos leitores <3) o que me deixa verdadeiramente feliz! 
Ah, e com relação ao nome do blog, seis de setembro é a data do meu aniversário, sabe? hihi. Vocês nunca irão esquecer risos. Escolhi esse nome, porque acho a palavra setembro algo tão lindinho (não sei e não entendo o porquê), e também porque setembro é o mês da primavera, uma das estações que mais gosto, apesar da minha cidade não ter, queria por um pouquinho de toque pessoal aqui <3. Posso garantir à todos vocês que resenhas em geral não vão faltar aqui, além de playlist. Uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever e ouvir música, então já da pra imaginar porque vai ter bastante, não é? haha
Bom, fundei esse blog no dia 13.10.15 e espero que dure por anos e anos, com a ajuda e o apoio de vocês. Obrigada a todos os leitores e aos meus futuros e amados seguidores <3

Nenhum comentário